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Cocos 2D

Cocos 2D

Este curso é para aqueles que desejam desenvolver games para Mobile.

Código: 0054

Categoria: Game Design

☆☆☆☆☆ - 00 avaliações!

R$ 97,00

DESCRIÇÃO DO CURSO

Se você quer entrar no mundo mobile da programação de games, precisa estar de olho neste engine, pois ela é muito simples de trabalhar, permitindo que você desenvolva para qualquer plataforma mobile.
Este curso é para aqueles que desejam desenvolver games para Mobile, programadores JAVA que desejam conhecer o framework COCOS2D.
Se você já tem noções básicas de desenvolvimento Android ou outra plataforma de desenvolvimento Mobile, você vai se surpreender com o que se pode ser realizado utilizando o Framework COCOS 2D. Neste curso é desenvolvido um protótipo inicial para a compreensão básica de desenvolvimento Mobile e um jogo, criado desde o início até a sua publicação no Google Play.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo 1 – Curso Completo

1 Apresentação do Curso
2 Programas e arquivos necessários
3 Introdução ao Android Virtual Device
4 Criando o Primeiro Projeto
5 Primeiros Game Loop
6 Criando o Primeiro Protótipo
7 OnTouchListener – Movimentando o Player
8 Melhorando a Interatividade do Jogo
9 Criando o Inimigo
10 Inteligência Artificial
11 Pontuação
12 Colisões
13 Melhorando Colisões
14 Fim de Jogo
15 Botões
16 Baixando a Biblioteca COCOS 2D
17 Desenvolvendo o primeiro jogo utilizando o COCOS 2D
18 Gerando um aplicativo nativo para Android
19 ASSETS
20 Criando um Menu
21 Touch
22 Criando um fundo do Jogo
23 Criando o Inimigo
24 Criando o Player
25 Exibindo os Botões de Navegação
26 Criando as Funções dos Botões de Navegação
27 Criando o Disparo do Player
28 Colisões
29 Colisões – Continuação
30 Removendo Objetos
31 Textos Mapeados – Hiero
32 Exibindo a Fonte Criada
33 Sons
34 Sons – Continuação
35 Música de Fundo
36 Acelerômetro
37 Acelerômetro – Continuação
38 Fim de Jogo
39 Fim de Jogo – Continuação
40 Criando o Botão de Pause
41 Criando o Botão de Pause – Continuação
42 Criando o Botão de Pause – Continuação
43 Limitando a Movimentação do Player
44 Exibindo a Munição
45 Contagem de Munição
46 Contagem de Munição – Continuação
47 Animando Sprites
48 Fechando o Aplicativo para Publicação
49 Publicando no Google Play
50 Monetizando Aplicativos

Detalhes do Curso:

Número de Aulas: 50

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