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Blender 2.76

Blender 2.76

Sinta-se livre para expressar as suas melhores ideias através do treinamento mais completo de Blender 3D do Brasil.

Código: 0090

Categoria: 3D

☆☆☆☆☆ - 00 avaliações!

R$ 97,00

DESCRIÇÃO DO CURSO

O Blender de longe é um dos programas mais importantes do mercado. Ele é extremamente poderoso para 3D, seja animação ou renderização e ainda é GRATUITO. Sim um programa livre que faz a mesma coisa que um pago.
O programa é multiplataforma, estando portanto disponível para diversos sistemas operacionais. O Blender implementa ferramentas similares às de outros programas proprietários, que incluem avançadas ferramentas de simulação, tais como: dinâmica de corpo rígido, dinâmica de corpo macio e dinâmica de fluidos, ferramentas de modelagem baseadas em modificadores, ferramentas de animação de personagens, um sistema de composição baseado em “nós” de texturas, cenas e imagens, e um editor de imagem e vídeo, com suporte a pós-produção. Inclui suporte a Python como linguagem de script, que pode ser usada tanto no Blender, quanto em seu motor de jogo.

Sinta-se livre para expressar as suas melhores ideias através do treinamento mais completo de Blender 3D do Brasil.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1 Introdução
2 Instalando e conhecendo o Blender
3 Conhecendo a interface
4 Conhecendo as ferramentas e atalhos
5 Adicionando e modificando objetos 3D

Modelagem 1

6 Modelagem low poly
7 Modelagem Cavalo Low Poly Parte 1
8 Modelagem Cavalo Low Poly Parte 2
9 Ajustes
10 Textura, Iluminação e render básicos.
11 Cenário Low poly
12 Objetos de cena parte 1
13 Objetos de cena parte 2 –
14 Composição de cena
15 Introdução à iluminação
16 Sky e nebliba
17 Keyframes básico e animação de câmera
18 Renderização de animação

Material / Textura

19 Introdução aos materiais
20 Introdução ao mapeamento UV
21 Aplicando textura em render
22 Introdução ao nodes/render
23 Introdução ao Cycles
24 Aplicando textura nodes cycles parte 1
25 Aplicando textura nodes cycles parte 2

Modelagem 2

26 Modelagem orgânica – Humano
27 Modelagem Corpo parte 1
28 Modelagem Corpo parte 2
29 Modelagem Ajustes
30 Modelagem Cabeça Parte 1
31 Modelagem Cabeça Parte 2
32 Modelagem Mãos Parte 1
33 Modelagem Mãos Parte 2
34 Modelagem Ajustes e Apply
35 Modelagem Camiseta
36 Modelagem Bermuda
37 Modelagem Mapeamento UV
38 Modelagem orgânica Finalização

Addon

39 Introdução ao Addon
40 Criando uma arvore

Rigger

41 Introdução ao rigg
42 Aplicando bones no personagem
43 Weight Paint
44 Weight Paint parte 2
45 Finalizando Rigg

Animação

46 Introdução á animação
47 Kinematics e outras configurações
48 Animação básica do personagem Parte 1
49 Animação básica do personagem Parte 2
50 Simulação básica de kinematic no personagem

Partículas

51 Conhecendo o modo particle
52 Configurando hair e grass

Física

53 Conhecendo Fluidos
54 Simulação básica parte 1
55 Simulação básica parte 2 –
56 Aplicando Cycles e renderizando

BGE

57 Conceitos
58 Introdução aos Blocos lógicos 1
59 Introdução aos blocos lógicos 2
60 Game Play

Detalhes do Curso:

Número de Aulas: 60

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